Chame no Whatsapp

Life

Previna acidentes na sua operação!

Com tecnologias de videomonitoramento e reconhecimento facial, identifique comportamentos perigosos e aja baseado em dados REAIS.

Tenha controle total da sua frota, com mais segurança para motoristas, cargas e veículos. Acompanhe a condução dos motoristas, monitore situações de riscos, infrações e incidências de trânsito. 

Fadiga

Distração

Uso de Celular

Detecção e Alerta de RISCO de Colisão

Detecção e Alerta de troca de faixas

Avisos Sonoros em Tempo Real

Tudo isso, com suporte permanente em todo
o território nacional.

Soluções em videomonitoramento

A Avansat inova em tecnologias para proteger nosso ativo mais importante, as pessoas:

Assistentes de Condução

SENSOR DE FADIGA

A solução DSM (Driver Status Monitor) é um sistema inteligente e autônomo que detecta e alerta comportamentos indesejados do motorista (fadiga, distração, uso de celular, cigarro, etc).

Este sistema é utilizado em conjunto com os DVRs veiculares, e seu gerenciamento é feito através de um software exclusivo ou via interface web. Tudo isso de maneira rápida e fácil, facilitando a gestão da sua frota.

Sensor de Risco de Colisão

A solução de ADAS (Advanced Driver Assistance System) é um sistema inteligente que faz a interação com outros veículos na estrada, detectando e alertando eventuais colisões frontais ou trocas de faixa sem a devida sinalização, além de registrar todas as situações em Full HD.

R-Watch

Emite alertas (visuais e sonoros) em tempo real sobre comportamentos perigosos, como: 
fadiga do motorista, uso de celular ou de cigarro, distração e colisão.

Reproduzir vídeo

Fale com nosso time para saber mais  e solicitar uma proposta comercial.

Perguntas Frequentes

A inteligência artificial é capaz de detectar a presença de um veículo à frente registrando a distância entre os veículos e se há risco de colisão em caso de uma aproximação. Realiza também a leitura das faixas em caso de troca sem a sinalização das setas. Essas informações são enviadas em tempo real para a central para que possa realizar alguma ação preventiva.

A câmera anti-fadiga, através da inteligência artificial, faz a leitura de diversos pontos do rosto do motorista sendo capaz de indicar fadiga, sonolência, distração, uso de telefone, cigarro e ausência do motorista. Essas informações são enviadas em tempo real para a central para que possa realizar alguma ação preventiva.

Também é possível interpretar e alertar sobre o uso do cinto de segurança.

O Voip criado pela Avansat permite que a Central de Monitoramento de Imagens abra uma comunicação em tempo real com os condutores. A outra vantagem dessa solução exclusiva é que o motorista não precisa retirar as mãos do volante como ocorre com outras soluções. 

Em casos específicos, ainda é possível que o motorista acione um botão na cabine do veículo que alertará a central para a abertura do Voip.

Por ser também uma comunicação de dados, não há custo adicional para o cliente. 

plugins premium WordPress

Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.