A importância de um bom atendimento para a segurança da sua frota

Atuar com a segurança de cargas e condutores envolve dedicação e foco. Nossos clientes precisam de velocidade e soluções inteligentes, além de atendimento personalizado e suporte avançado para os seus colaboradores. A partir de uma análise aprofundada de todas as necessidades dos nossos parceiros, desenvolvemos o SAT, nosso Serviço de Atendimento Técnico, núcleo responsável pelo atendimento aos clientes.

O setor é formado por profissionais altamente capacitados e treinados para conduzir todos os processos de nossas tecnologias, desde a instalação, configuração, treinamento até a manutenção. Nossa rede de técnicos contempla todo o território nacional, localizados em pontos estratégicos de acordo com a concentração de frotas e clientes. Além disso, contamos também com os Analistas de Atendimento Regionais para buscar a melhor solução em conjunto com os nosso parceiros nos diversos veículos com as tecnologias Avansat.

Conforme o nosso coordenador operacional Vinícius Souza, nossas equipes têm horários de atendimento adaptados com base nas experiências de manutenção já realizadas. Dessa forma, atendimentos podem ser realizados após o término do expediente comercial, buscando não impactar na distribuição, normalmente iniciando por volta de 16h e seguindo até o momento que for necessário. “Temos essa flexibilidade e podemos adaptar nossos horários de atendimento conforme a distribuição dos clientes”, pontua.

Conforme Vinicius, nossa rede operacional atua em todo o Brasil mediante agendamento. Atualmente contamos com uma ampla rede de técnicos capacitados e treinados para as nossas soluções e com expertise para trabalhar com diversos modelos de veículos. Nossos equipamentos estão instalados em veículos de diversos segmentos, desde o agronegócio, distribuições urbanas, interurbanas, mercado de combustíveis e também na mineração, entre outros. “Conseguimos atender diversas áreas com as nossas soluções”, assinala Vinícius.

Instalação, manutenção e atendimento emergencial: os 3 pilares do atendimento técnico da Avansat

Os trabalhos com o SAT envolvem todas as etapas do processo de atendimento ao cliente, desde a instalação até aberturas de chamados, manutenção preventiva e atendimento emergencial.

De acordo com Vinícius, a atuação do SAT inicia na montagem do orçamento, segue para o agendamento, acompanhamento da execução do técnico até a finalização das ordens de serviço. Além disso, contamos com um aplicativo de manutenção totalmente integrado com o nosso sistema, proporcionando ainda mais autonomia, agilidade e controle aos nossos clientes.

Além da atuação operacional e gestão de campo, o SAT também gera indicadores de gestão, consolidando todas as estatísticas necessárias para que possamos acompanhar detalhadamente os fatores críticos de atendimento e auxiliar na tomada de decisões. “A partir desse acompanhamento nós conseguimos direcionar os chamados em aberto para serem resolvidos da melhor maneira possível”, ressalta Vinícius.

E para suprir as ocorrências de Atendimento Emergencial, contamos com um serviço exclusivo para direcionar as soluções mais adequadas em cada situação, oferecendo suporte remoto ou envio de técnico ao local para resolução de problemas.

A manutenção preventiva também faz parte do DNA da Avansat. A partir de um levantamento minucioso e aprofundado, o SAT realiza inspeções de forma remota e sinaliza se há algum defeito ou potencial risco nos veículos em questão, antecipando possíveis problemas. “Assim conseguimos sinalizar informações importantes aos clientes de forma preventiva e podemos também auxiliar na busca de imagens e relatórios em caso de cargas assaltadas ou acidentes ocorridos, por exemplo”, explica Vinícius.

Com atuação nas áreas de Safety (com foco na segurança da vida e do condutor), Security (tecnologias voltadas para a segurança de frotas, cargas e veículos) e Fleet (focada na condução e performance dos veículos), na Avansat oferecemos cobertura completa para a gestão de frotas, de ponta a ponta.

Conheça mais sobre nós

Nós, do Sistema Avansat, somos pioneiros na segurança de cargas com videomonitoramento. Com nossas tecnologias, tornamos possíveis análises e insights antes inacessíveis. O resultado é redução de custos de combustível, melhor treinamento dos motoristas e uma visão ampla e completa do que acontece com seus veículos nas ruas e estradas. Assim, contribuímos diretamente para o ROI do seu negócio, além de preservar cargas e, principalmente, vidas.

Somos especialistas em convergir tecnologias na gestão da informação, tornando diversas ferramentas compatíveis e gerando dados. Informações que podem ser trabalhadas de forma preditiva, analisadas com rapidez e cruzadas com diversos bancos de dados de logística.

Estamos ao lado de cada cliente para ir em frente. Trilhamos o caminho dos melhores resultados ao lado de empresas de todos os portes, como Souza Cruz, DHL, Pepsico, Philip Morris, B2W, Fadel, Scapini, entre outras.

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